quarta-feira, 4 de abril de 2007

Só uma cheiradinha...!!!


Keith Richards diz que cheirou até as cinzas do pai

O guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards disse numa entrevista divulgada na terça-feira que cheirou até as cinzas do seu pai durante uma farra com drogas.
Segundo o tablóide Sun, a entrevista está na nova edição da revista musical NME. A revista confirmou que a notícia é verdadeira, não um primeiro de abril atrasado, e que a entrevista chega às bancas britânicas na quarta-feira.
"A coisa mais estranha que eu já tentei cheirar? Meu pai. Eu cheirei meu pai. Ele foi cremado e eu não resisti a pulverizá-lo com uma assoprada. Papai não teria ligado. Caiu bastante bem, e ainda estou vivo", disse Richards, segundo a edição do Sun que começou a circular na noite de terça-feira.

Segundo a reportagem, o pai de Richards, Bert, morreu em 2002, aos 84 anos.
Richards diz ter orgulho de sua capacidade de sobreviver a uma vida de tantos exageros.
"Eu fui número 1 na lista de 'Quem É Mais Provável que Morra' durante dez anos.
Quer dizer: fique realmente frustrado quando saí da lista. Um médico me disse que eu tinha seis meses de vida, e eu fui ao enterro dele."

Nenhum comentário: